Telefonia IP (VoIP)

PABX IP Asterisk é um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP. Toda a conversação é enviada como pacotes de dados sobre a rede, trabalhando em uma plataforma Linux com ou sem Hardwares. Ele permite conectividade em tempo real entre as redes PSTN (telefonia convencional) e redes VoIP.

A tecnologia inclui funcionalidades avançadas de comunicações e, também, proporciona uma dose significativa de liberdade sem dor de cabeça, além da escalabilidade e robustez que todas as corporações perseguem.

As corporações não precisam fazer ruptura de suas operações e de sua infra-estrutura de comunicação externa corrente. Com o PABX IP Asterisk implantado, uma corporação pode manter seus números regulares de telefones. Dessa forma, o PABX IP Asterisk comuta chamadas em cima da rede de dados interna da corporação e permite a todos os usuários compartilhar as mesmas linhas telefônicas.

Facilidades do Sistema PABX IP Asterisk

O nosso sistema Asterisk integra todas as facilidade abaixo:

  • URA – Unidade de Resposta Audível
  • Correio de voz
  • Transferência para qualquer número ou ramal
  • Atendimento remoto de chamadas
  • Áudio-conferência ilimitada
  • Alarme de recebimento de chamada
  • Atendimento automático
  • Lista negra
  • Transferência supervisionada
  • Transferência cega
  • Detalhamento completo das ligações
  • Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida
  • Monitoramento de chamadas
  • Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila)
  • Call Center
  • Gravação da chamada
  • Chamada em espera
  • Identificador de chamada (Caller ID)
  • Discagem por nome
  • Toques diferenciados
  • Função DND (não perturbe)
  • Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3
  • Ampliação ilimitada de ramais IP sem a necessidade de hardware
  • Servidor de fax
  • Utilização de softphone
  • Administração Web
  • Agenda
  • Captura de ligação
  • Bloqueio de ligações
  • Gráfico de ligações
  • Grupos com permissões individuais
  • Hotline
  • Ramais móveis
  • Bloqueio de ligações a cobrar

Cenários possíveis com Asterisk:

  • Discador automático de chamadas por consulta via banco de dados;
  • Utilização de múltiplas operadoras para ligações saintes;
  • Sobressalência de acessos para ligações;
  • Possibilidade de utilização de hardware de qualquer fabricante;
  • Não necessita de licenças para sua ampliação;
  • Permite usuários conectados remotamente com controle total de suas atividades
  • Recebimento de fax por e-mail através de um servidor integrado que envia o documento por e-mail, em arquivo PDF, eliminando o uso de papel;
  • Integração com sistema CRM
  • Mensagens recebidas no sistema de correio de voz são enviadas em arquivo de áudio para o e-mail do usuário. Entre outras.
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