URA (Central de Atendimento Automático)

URA significa Unidade de Resposta Audível, utilizando de tecnologia digital e através de sistemas executa processamento de voz.

URA – Unidade de Resposta Audível emprega alta tecnologia idêntica à utilizada para o fornecimento de serviços através de telefone, permitindo o usuário interagir com aplicações diversas direcionando suas necessidades através de acessos a bancos de dados ou não.

  • Permite a criação de diversos menus e sub-menus.
  • Disponibilizar informações via mensagens de voz pré-gravadas;
  • Comunicar-se com aplicações externas;
  • Armazenar frases digitalizadas em formato de alta qualidade PCM ou WAVE;
  • Possibilitar a gravação de mensagens de voz em estúdio profissional;
  • Possibilitar a interrupção do menu de opções (Cut-Thru), caso o usuário conheça o passo seguinte;
  • Habilitar ECO em qualquer ponto da aplicação;
  • Ter modularidade que permite o crescimento do sistema de acordo com a demanda;
  • Flexibilidade na implementação de novos serviços;
  • Monitoração das ligações On Line;
  • Transferência sincronizada de Voz e dados (screen pop);
X